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Dying Light 2: gancho terá física semelhante a Spider-Man, diz dev

Gancho não será tão abusivo que nem no primeiro game.

por Vinícius Paráboa
Dying Light 2: gancho terá física semelhante a Spider-Man, diz dev

Dying Light 2 pode até ter sido adiado, mas isso não impede que os produtores compartilhem mais informações a respeito do jogo da Techland. Desta vez, foi revelado que a física do gancho passará por alterações em comparação ao primeiro título da série.

Segundo o game designer Bartosz Kulon os jogadores sentirão diferença ao usar o gancho no novo jogo. Em entrevista para o VG 247, ele comparou a física do objeto ao que se vê em Tarzan ou Homem-Aranha, nos quais existem árvores ou prédios para se pendurar.

Vai ter mais física. Será como Tarzan ou Spider-Man. Não se abusará (do gancho) porque você vai precisar ter algo sobre você para se pendurar.

O dev também falou que houve uma melhora na detecção de bordas, agora mais precisa em relação a Dying Light 1. Entretanto, isto não significa exatamente que o gancho será mais fácil de usar.

Foi nossa primeira tentativa e eu cometi muitos erros fazendo aquilo. Em Dying Light 2 está melhor otimizado, mais preciso e até um pouco mais complicado. Mas isto nos ajuda de formas diferentes que não conseguimos atingir no primeiro jogo.

Kulon também falou sobre a mecânica de parkour na entrevista. De acordo com ele, ela estará mais realista, sem pulos exagerados do personagem.

Quando eu joguei Dying Light 1, senti que os pulos do personagem não estavam realistas. Passei 6.000 horas no game, então vi muita coisa que pessoas normais não viram.

Após o adiamento, Dying Light 2 ficou sem data prevista de lançamento. Antes, o título estava programado para chegar entre março e junho deste ano. A única certeza é que PlayStation 4, Xbox One e PC receberão o game.