Notícias

Finalmente! Dying Light 2 está pronto para o lançamento, diz Techland

O game finalmente está pronto para ser lançado em 4 de fevereiro de 2022

por Valdecir Emboava
Finalmente! Dying Light 2 está pronto para o lançamento, diz Techland

Em um comunicado de imprensa, a Techland anunciou, nesta terça-feira (30), que Dying Light 2: Stay Human foi a gold. Com isso, a sequência, que sofreu com alguns adiamentos, finalmente está pronta para a sua estreia em 4 de fevereiro de 2022.

Recentemente, o designer-chefe do estúdio, Tymon Smektala, disse que o título tem chance “zero” de ser prorrogado novamente. Com a confirmação de que a sequência foi a gold, isso reforça ainda mais a sua declaração. O dev disse o seguinte no comunicado:

Estamos muito empolgados com isso e agora podemos realmente sentir que tudo isso está, de fato, acontecendo! Depois de tantos anos de trabalho duro, nós estamos orgulhosos e ansiosos pelo lançamento de Dying Light 2: Stay Human.

Na última quinta-feira (25), a desenvolvedora também revelou que fará uma transmissão para mostrar mais 15 minutos de gameplay da sequência, com direito a combate “criativo e brutal”. Tal live será transmitida nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 17h (horário de Brasília).

Personagem de Dying Light 2 olhando para o por do sol.
(FONTE: reprodução)

O título será lançado com um arsenal de mais de 200 armas diferentes para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Otimizado, Dying Light 2 deve exigir download de apenas 21 GB no PS5

O tamanho dos arquivos de Dying Light 2 também foram revelados recentemente pelo perfil “PlayStation Game Size”, no Twitter. Segundo as informações, o jogo ocupará cerca de 21 GB no SSD do PS5 — cortesia da tecnologia de compressão. Confira os detalhes!