Notícias

Atriz de Agente Carter dublará Lara Croft em anime de Tomb Raider

Hayley Atwell, conhecida pelo trabalho como Peggy Carter, dublará a protagonista

por Jean Azevedo
Atriz de Agente Carter dublará Lara Croft em anime de Tomb Raider

A dubladora de Lara Croft no anime de Tomb Raider da Netflix está definida. Hayley Atwell, atriz de Peggy Carter na série Marvel’s Agent Carter, foi a escolhida para assumir o papel. A produção ainda não conta com data de lançamento.

Na animação, Atwell interpretará uma protagonista mais madura em comparação ao trabalho de Camilla Luddington, que marcou presença na trilogia dos jogos da Square Enix. A novidade foi anunciada pela companhia no Twitter:

Hayley Atwell é Lara Croft!

A próxima série animada de Tomb Raider da Powerhouse Animation pega os eventos após o reboot da trilogia da Square Enix e seguirá Lara Croft em sua última grande aventura.

Anime de Tomb Raider não tem relação com os filmes

O anime de Tomb Raider não terá relação com os filmes estrelados pela atriz Alicia Vikander. Como mencionado acima, a narrativa se passa logo após os acontecimentos de Shadow of the Tomb Raider, que foi lançado em 2018.

A empresa dj2 Entertainment, de Disco Elysium e famosa por Sonic: O Filme (2020), está por trás da animação. Tasha Huo, de The Witcher: Blood Origin — spin-off da série do famoso bruxo — é a escritora e produtora executiva do show.

O que você achou da troca de Camilla Luddington por Hayley Atwell? Conta pra gente nos comentários!