Notícias

DualSense pode receber novos modelos e cores em breve, diz site

Se os espanhóis estiverem certos, a cor branca pode não ser mais a única opção!

por Jean Azevedo
DualSense pode receber novos modelos e cores em breve, diz site

De acordo com o site espanhol Area Jugones, que é reconhecido por vazamentos em torno do PS Plus, o DualSense, controle do PlayStation 5, pode receber duas novas cores em breve. A primeira opção seria em vermelho e preto e a segunda com tons de preto e cinza. 

Caso se concretize, a Sony pode ter feito um ótimo negócio ao permitir que seus jogadores adquiram as novas cores de maneira oficial, já que o serviço vinha sendo feito através de terceiros. Ainda de acordo com as informações, pode ser que mais cores entrem no catálogo até o anúncio oficial.

Dual Sense - novos modelos

Uma nova cor no controle do PlayStation 5 seria muito bem vinda aos jogadores preocupados com o visual do controle atual. Visto que bastante gente tem buscado maneiras mais fáceis de mantê-lo branquinho, o layout mais escuro pode acabar caindo nas graças dos consumidores.

As informações contidas neste artigo devem ser levadas como um rumor, visto que a Sony não anunciou nada sobre o DualSense de forma oficial.

É possível utilizar o DualSense no iPhone!

Com a última atualização que chegou aos dispositivos iOS, os usuários de iPhone poderão finalmente usufruir dos poderes do controle enquanto jogam. As interações com os gatilhos e o feedback tátil não se adaptam a todos os jogos, mas abrem um leque de possibilidades. Clique aqui para mais informações.