Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vídeo mostra o possível conteúdo futuro
DREDGE, jogo de terror indie marítimo, está completando um ano de vida e a Black Salt Games está comemorando com uma ação filantrópica. O estúdio doou US$ 100 mil para as organizações New Zealand Whale e Dolphin Trust que são ONGs dedicadas aos cuidados de animais dos mares.
Graças a todos os jogadores ao redor do mundo, estamos em posição de retribuir ao ambiente que inspirou nosso jogo. Estamos apenas começando a entender o papel vital que a saúde oceânica desempenha em nosso clima mais amplo. Proteger esses ambientes e seus habitantes não é apenas sobre preservação; trata-se de combater ativamente as mudanças climáticas.
No final do teaser, é possível notar que um pequeno barco se aproxima de uma refinaria de petróleo. Conforme a embarcação vai chegando perto, as luzes da instalação ficam acessas. A própria diretora executiva da Black Salt Games, Nadia Thorne, garantiu que “mais aventuras chegarão neste ano”.
O game está disponível para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC e, de acordo com as informações, o título registrou um milhão de unidades vendidas. Na PS Store, é possível adquirir o game para PS4 e PS5 por R$ 124,50.
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança