Dreams precisava de modo online desde o lançamento, diz ex-dev
Mark Healey, co-fundador da Media Molecule, falou sobre seus arrependimentos
Dreams é um proposta muito criativa disponível para os consoles da Sony com o selo da Media Molecule. Entretanto, ele não fez sua estreia no PlayStation com todas as pompas que merecia. Mark Healey, co-fundador do estúdio, disse se arrepender de não ter lançado o game já com modo online.
Healey, que já não faz mais parte da companhia, disse ter confiança em sucesso ainda maior do projeto, caso estreasse com modo multijogador online e futuramente chegasse ao PC. Confira como ele narrou a situação em entrevista ao canal MinnMax, no YouTube:
Estava mais adequado para PC. Foi uma pena não termos continuado com a versão para computadores. Acho que aquilo que mais me arrependo é não ter integrado o multiplayer online desde o lançamento. Acho que isso teria feito uma grande diferença.
No final das contas, Dreams teve seu suporte descontinuado em setembro de 2023, poucos dias após ele chegar para os assinantes do PS Plus e demonstrar um crescimento notável no número de jogadores. Você ainda se diverte jogando esse?
Novo jogo da Media Molecule é bem diferente de Dreams
Healey também afirmou que está muito confiante no próximo projeto da Media Molecule. De acordo com ele, dessa vez os criadores estão mais focados no gameplay do que em uma ferramenta criativa, como é o caso de Dreams. Veja aqui!