Notícias

DreadOut 2, game de terror, chega em julho ao PS4 e PS5

O game já está disponível no PC desde janeiro de 2020, mas chegará aos consoles PlayStation em 20 de julho

por Valdecir Emboava
DreadOut 2, game de terror, chega em julho ao PS4 e PS5

A publisher Digerati e a desenvolvedora Digital Happines anunciaram, nesta quarta-feira (22), que DreadOut 2, game de terror em terceira pessoa, será lançado no dia 20 de julho para PS4 e PS5. Já no Xbox One e Xbox Series X|S, a estreia está marcada para o dia 15 de julho.

Originalmente lançado para PC em fevereiro de 2020, a sequência se inspira no folclore indonésio e em lendas urbanas. Aqui, os jogadores controlarão a estudante Linda Melinda, que possui talentos sobrenaturais e consegue ver fantasmas. Confira o trailer:

Em DreadOut 2, Linda precisa salvar sua cidade natal (e potencialmente toda a humanidade) de espíritos malignos. Ela deverá explorar muitos cantos misteriosos do lugar para encontrar respostas conversando com residentes vivos e falecidos. Durante sua jornada, o jogador poderá preencher um “bestiário” de fantasmas em seu smartphone, o “Ghostpedia”.

Mais detalhes sobre DreadOut 2

Confira abaixo mais informações sobre DreadOut 2 (via Gematsu):

DreadOut 2
(FONTE: reprodução)

DreadOut 2 é uma aventura de terror em terceira pessoa que se inspira no folclore indonésio e em lendas urbanas. Jogue como Linda Meillinda, uma estudante do ensino médio com um poder sobrenatural: a capacidade de sentir e ver fantasmas. Com a ajuda de seu confiável smartphone, Linda deve caçar os espíritos e as forças das trevas que ameaçam não apenas sua cidade natal, mas toda a humanidade.

Ansioso para o game de terror? Comente abaixo suas expectativas!