Notícias

Dragon’s Dogma: Dark Arisen: novo vídeo compara versões PS4 vs PS3

Um boost gráfico de respeito.

por Hugo Bastos
Dragon's Dogma: Dark Arisen: novo vídeo compara versões PS4 vs PS3

A data de lançamento de Dragon’s Dogma: Dark Arisen se aproxima. Em um vídeo comparativo lançado há alguns dias, a Capcom, desenvolvedora do título, mostrou um vislumbre de como esta nova versão está graficamente melhor, comparada com sua contraparte original, lançada para PlayStation 3 em 2012.

O título contará com visuais aprimorados, para fazer frente aos jogos mais recentes. O título deverá rodar a 1080p a 60 FPS, conforme noticiou a empresa. Adicionalmente, todos os conteúdos extras, lançados para sua versão completa para PS3 estarão presentes. Confira o vídeo, e julgue se as melhorias realmente se destacam.

Envelhecendo com saúde

O jogo original foi bem recebido na comunidade gamer, angariando altas notas em sites especializados. Os pontos mais positivos exaltavam a variedade dos combates, o trabalho em equipe, as particularidades de cada vocação, e missões paralelas extremamente divertidas.

Já os (poucos) pontos negativos destacavam a falta de um sistema de viagens rápidas apropriado, um enredo superficial, e a falta de um modo multiplayer.

A versão Dark Arisen, lançada em abril de 2013, aglutinou todo o conteúdo extra lançado para o jogo original, e uma nova área para os jogadores explorarem, um novo sistema de viagens rápidas, e um número substancial de melhorias. Esta versão do jogo também foi muito bem avaliado.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao PlayStation 4 em 03 de outubro de 2017. Aproveite e confira também: