Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Insider japonês indicou que a Capcom não vai oferecer um modo desempenho
Má notícia, ainda que não oficial por enquanto, para quem deseja jogar Dragon’s Dogma 2 no PlayStation 5: apesar de parecer um título bem robusto, com bastante conteúdo, o game deve rodar com somente 30fps no PlayStation 5. A informação foi revelada pelo PC Focus, citando um insider japonês que teria jogado o game com acesso antecipado.
Algo que pode ajudar a corroborar a história é que, de fato, parece que alguns veículos do Japão tiveram uma prévia do game – a IGN Japão publicou que participou dos testes e destacou um outro ponto “interessante”: assim como no jogo original, o novo Dragon’s Dogma 2 terá apenas um slot para salvamento do jogo – seja automático, seja manual.
Além disso, o Tech4Gamers então comparou as especificações recentemente lançadas para PC do jogo com o que o PS5 tem de hardware e, bom… A Capcom sugere processador Ryzen 5 3600 para os jogadores de computador que esperam 30fps, o que, segundo o site, é aproximadamente equivalente ao chipset do console da Sony.
Mas tudo bem, né, porque essas devem ser as especificações do modo de qualidade gráfica, com um modo performance oferecendo um maior número de quadros por segundo – como acontece em muitos jogos – e aí será possível jogar com 60fps ou 120fps, não é mesmo?
Não, não é. Segundo os mesmos relatos, a Capcom não terá esta opção no jogo. Dragon’s Dogma 2 deve ter a sua reprodução travada em 30fps tanto no PlayStation 5 quanto no Xbox Series.
Via: Push Square
Fonte: PC Focus
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.