Notícias

Dragon’s Dogma 2: novo gameplay de 18 minutos mostra diferentes classes

Novo conteúdo mostra diferentes personagens que poderão ser usados pelos jogadores

por Thiago Barros
Dragon's Dogma 2: novo gameplay de 18 minutos mostra diferentes classes

Um novo gameplay de 18 minutos de Dragon’s Dogma 2 acaba de ser divulgado. Sim, dezoito minutos! O conteúdo foi divulgado pelo IGN no YouTube e mostra uma variedade de ações e possibilidades de cada classe de personagens jogáveis.

Com a pré-venda iniciada no começo de dezembro, o jogo chamou a atenção não apenas pelos conteúdos inéditos mostrados, mas pelo valor cobrado na versão base. O RPG dará início a uma nova fase para a Capcom, com o preço mínimo de US$ 70 sendo estabelecido.

Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PS5, Xbox Series e PC.

Dragon’s Dogma 2: diretor lamenta demora

O diretor de Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, esperou algumas semanas após a revelação do game para lamentar a demora por atualizações. Segundo ele, o título deveria ter saído antes do planejado, mas o tempo além do esperado serviu para a implementação de novas ideias.

Em entrevista à revista Play Magazine (via GamesRadar), Itsuno refletiu sobre o desenvolvimento e comentou como o game seria no início da produção. Se não fossem a realização de testes e o feedback constante dos fãs, o título teria saído pouco depois do lançamento do primeiro game em 2012.