Dragon’s Dogma 2 terá charadas feitas por uma Esfinge
Jogadores terão de se virar para resolver tudo nas ações, e não no diálogo
A Capcom segue trazendo novidades sobre Dragon’s Dogma 2 para os amantes da franquia aumentarem o interesse no sequência. E no mais recente conteúdo, onde os diretores do título cederam uma entrevista à IGN, eles mostraram como Sphinx, uma Esfinge diferente, deixará o gameplay diferenciado com suas charadas.
O diretor Hideaki Itsuno e o designer-chefe Kento Kinoshita colocaram um sistema onde os jogadores terão de explorar masmorras em busca de baús. Neles, haverá um item que resolverá um enigma específico. Se Sphinx receber a recompensa errada, você será impedido de receber a recompensa da brincadeira.
De acordo com Itsuno, as ações contarão muito mais que os diálogos nesse pedaço de Dragon’s Dogma 2. Mas será que Sphinx pode ser derrotada?
Queríamos tornar a própria questão de se a Sphinx poderia ser derrotada ou mesmo combatida em um mistério, e gostaríamos que isso fizesse parte da diversão que os jogadores têm ao lidar com a Sphinx e seus enigmas. Mas primeiro, vocês terão que encontrá-la, se puderem. A jornada até ela é o grande mistério no final das contas.
Confira mais detalhes da personagem no vídeo abaixo:
Dragon’s Dogma 2 terá classe ideal para jogadores pacifistas
E para quem gosta de fazer uma campanha pacifista nos RPGs, aqui vai uma boa notícia. Escolhendo o Trickster, sua aventura pode ser ainda mais versátil por esse caminho. Entenda melhor aqui!