Desejado! Phantom Blade Zero chega a 3 milhões de wishlists
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeiro jogo estreou em 1984 e vai retornar como um título comemorativo
A Nihon Falcom anunciou o Dragon Slayer Project, um novo jogo comemorativo pelos 45 anos do estúdio. O projeto ainda é provisoriamente nomeado e, por enquanto, não teve gênero, plataformas ou data de lançamento revelados.
O anúncio marca o retorno de uma das franquias mais importantes da história da empresa. A série Dragon Slayer começou em 1984 no computador japonês PC-8801 e foi considerada um dos primeiros grandes action RPGs da indústria. Na época, o jogo chamou atenção por seus sistemas inovadores, incluindo combate simples baseado em colisão com inimigos, progressão por experiência e itens, além de puzzles que exigiam magia e objetos específicos.
[Anúncio] Para comemorar o 45º aniversário da fundação da Nihon Falcom, Um novo projeto voltado para o consumidor foi iniciado: Dragon Slayer Project. Fiquem atentos para mais atualizações!
https://twitter.com/nihonfalcom/status/2030886560678502891?s=20
Com o passar dos anos, a franquia deu origem a diversos títulos marcantes, como Xanadu, Romancia, Legacy of the Wizard e Sorcerian. Esses jogos ajudaram a consolidar a Falcom como uma das pioneiras do gênero RPG no Japão.
O sexto jogo da série, Dragon Slayer: The Legend of Heroes, marcou uma mudança importante ao introduzir combates por turnos e foco maior em narrativa e desenvolvimento de personagens. Esse título acabou originando a série The Legend of Heroes.
Posteriormente, essa franquia evoluiu para uma das sagas de RPG mais conhecidas da empresa, a série Trails, que começou com The Legend of Heroes: Trails in the Sky.
Por enquanto, a Falcom não revelou detalhes sobre como será o novo Dragon Slayer Project, mas o anúncio indica que o estúdio pretende revisitar uma de suas franquias mais históricas como parte das comemorações de seus 45 anos.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem