Notícias

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition vai chegar ao PS4

Edição é uma versão aprimorada do game lançado no ocidente em 2018

por Raphael Batista
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition vai chegar ao PS4

A Square Enix anunciou a chegada de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition ao PS4. O título também vai aportar  no Xbox One e PC em 4 de dezembro, contando com vários recursos aprimorados da versão de 2018.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition promete ser uma aventura fascinante e imperdível para os fãs de RPG. […] Embarcando em uma missão que os leva pelos continentes e por vastos oceanos, eles aprenderão sobre uma ameaça sinistra que o mundo enfrenta.

O site oficial do jogo revelou que os donos de Dragon Quest XI no PlayStation 4 não poderão atualizar a versão para o novo modelo sem custo. Quem quiser experimentar os recursos aprimorados terá de desembolsar mais uma graninha para adquirir o título separadamente.

Confira os recursos prometidos para Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition:

  • Desvende um mistério épico em um conto arrebatador – Você é o Luminary, a reencarnação de um herói de uma época esquecida. Manchado como um demônio e perseguido por um monarca malicioso, você deve embarcar em uma missão para descobrir o mistério do seu destino e salvar um mundo condenado. Esteja preparado para uma história imersiva com voltas e mais voltas que o puxam e o mantêm desejando mais.
  • Monte um elenco colorido de companheiros leais – Os Companions são um grupo de aventureiros carinhosos com suas próprias histórias e personalidades ricas. O famoso mangá Akira Toriyama dá vida aos personagens de Dragon Quest com seu estilo único.
  • Explore um mundo maciço, bonito e vivo – A exploração espreita em cada esquina, observe como os NPCs atendem às suas agendas diárias, os monstros mudam comportamentos para se ajustarem ao ambiente e acessam novas áreas a pé, a cavalo ou com o uso de veículos monstruosos.
  • Participe de batalhas clássicas por turnos com um toque moderno – o Dragon Quest XI apresenta uma mecânica simples o suficiente para iniciantes, mas com profundidade suficiente para satisfazer os fãs mais exigentes. À medida que sua aventura continua, aprenda novas habilidades incríveis para derrotar até os inimigos mais temíveis com seus poderosos aliados.
  • Divirta-se e salve o mundo – Toneladas de missões secundárias e minijogos viciantes esperam por você por conteúdo suficiente para mantê-lo jogando por mais de 100 horas. Você enfrentará probabilidades intransponíveis e uma força maligna de poder inimaginável … mas, embora os riscos sejam altos, há muitas distrações divertidas para descobrir se você sabe onde procurar.

Gostou do anúncio de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition?