GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Dragon Quest I & II HD-2D Remake chega em 30 de outubro para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC
A Square Enix e a Artdink Corporation divulgaram novas informações, imagens e um trailer de sete minutos de gameplay de Dragon Quest I & II HD-2D Remake. O material destaca duas novidades importantes para a aventura clássica repaginada: os pergaminhos e os sigilos. O remake chega ainda em 2025, trazendo de volta as origens da saga Dragon Quest em uma nova roupagem, pensada tanto para veteranos quanto para novos jogadores.
Esses recursos adicionam novas camadas de estratégia ao remake, que combina o visual nostálgico em estilo HD-2D com melhorias modernas de jogabilidade. No vídeo, é possível ver como esses sistemas funcionam em combate e exploração, além de conferir trechos das cidades, masmorras e batalhas que marcaram os dois primeiros capítulos da icônica franquia de RPG.
Confira:
Dragon Quest I & II HD-2D Remake chega em 30 de outubro para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
O retorno da franquia Dragon Quest foi bem sucedido. A Square Enix confirmou que Dragon Quest 3 HD-2D superou as expectativas de vendas inicialmente projetadas, pouco menos de três meses após ser lançado.
Números de vendas seguem um mistério, mas o sucesso comercial do game faz sentido, caso as notas sejam utilizadas como parâmetro. Além de ser bastante elogiado na Steam, Dragon Quest 3 HD-2D Remake está com uma média de 84 pontos no Metacritic.
Dragon Quest I & II HD-2D Remake vai ser responsável por fechar a trilogia e carimbar o sucesso da retomada da saga.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?