Notícias

Dragon Quest Builders 2 terá opção de multiplayer online; saiba mais

Jogo chega em breve ao PlayStation 4, trazendo a opção de jogar cooperativamente online

por Hugo Bastos
Dragon Quest Builders 2 terá opção de multiplayer online; saiba mais

A desenvolvedora/publisher Square Enix anunciou recentemente que seu novo jogo de mundo aberto, Dragon Quest Builders 2, terá um modo multiplayer cooperativo online. Os jogadores terão a possibilidade de construir, batalhar e viajar pelos locais do jogo juntos.

Para tanto, eles poderão utilizar-se de uma espécie de buggy, que comporta todos os jogadores. Com isso, cruzar as vastas paisagens do jogo será substancialmente mais fácil. Adicionalmente, caso você queira apenas explorar o mundo, o host poderá bloquear a capacidade de construção.

Construímos juntos, viajamos juntos

A comunicação entre os jogadores poderá ser feita por diversos gestos, caso o chat por voz não esteja disponível para comunicação. Para diferenciar-se dos outros, os jogadores podem personalizar seus avatares com roupas diversas, disponíveis no “guarda-roupas” do jogo.

Com a presença de diversos jogadores em uma mesma sessão, será possível realizar construções com layouts mais intrincados e maiores. isso trará uma nova dimensão à jogabilidade do título.

Apesar de nada anunciado sobre uma localização para o ocidente, Dragon Quest Builders 2 será lançado para PlayStation 4 (e outras plataformas) em 20 de dezembro próximo.