O maior site de PlayStation da América Latina

Dragon Quest 3 HD-2D chega em novembro ao PS5; mais remakes em 2025

Trailer exibido durante o Nintendo Direct revela as primeiras imagens de gameplay

Dragon Quest 3 HD-2D chega em novembro ao PS5; mais remakes em 2025

Após uns meses “requentando” a notícia, a Square Enix anunciou que o remake de Dragon Quest 3 HD-2D será lançado em 14 de novembro para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. E não apenas isso: os remakes do primeiro e segundo jogos chegam às mesmas plataformas em 2025.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Um trailer revelado durante o Nintendo Direct trouxe diversas novidades sobre o próximo projeto da Square Enix. Segundo o vídeo, o game terá “interface de usuário aprimorada e modernizada e outras melhorias na qualidade de vida”.

Além disso, novas animações serão implementadas em Dragon Quest 3 HD-2D Remake, assim como a possibilidade de ajustar a velocidade de batalha e de torná-la automática. Assista abaixo ao trailer:

Dragon Quest 3 e mais títulos da franquia ganharão remakes

Enquanto Dragon Quest 3 HD-2D Remake chega em novembro deste ano, os dois primeiros jogos da franquia retornam em versões aprimoradas em 2025. Uma data de estreia ainda não foi anunciada pelos desenvolvedores.

Cronologicamente, Dragon Quest 1 e 2 seguem os eventos do terceiro jogo da linha principal. Como os games foram anunciados simultaneamente, é possível que eles sejam oferecidos como um bundle para os jogadores.

Mais detalhes, como conteúdos adicionais e capturas de tela, não foram divulgados.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias