MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Roguelite de ação e plataforma, Dragon is Dead chega em 23 de abril ao PS5

Título já havia chegado ao PC em junho de 2025

Roguelite de ação e plataforma, Dragon is Dead chega em 23 de abril ao PS5

A PM Studios e a Team Suneat revelaram a chegada de Dragon is Dead, um jogo roguelite de ação e plataforma com rolagem lateral, para PS5, Xbox Series e Nintendo Switch. O título será lançado digitalmente em 23 de abril, com edições físicas (não confirmadas no Brasil) vindo em 14 de julho.

O jogo já havia sido lançado no PC em acesso antecipado em 7 de junho de 2024, com a versão completa dando as caras na plataforma em 6 de junho de 2025. Um novo trailer mostra toda a ação explosiva que o jogo promete. Veja:

O que vem na versão 1.0 de Dragon is Dead?

A versão completa de Dragon is Dead inclui uma nova heroína, inimigos inéditos, equipamentos lendários e até um modo “Pesadelo” (que promete uma dificuldade avassaladora). Confira abaixo:

  • Região Final e Batalha contra o Chefe – No capítulo final, os membros remanescentes do clã Guernian se envolvem nos esquemas do Círculo da Aurora, forçando os jogadores a confrontarem a verdade definitiva por trás da queda do dragão.
  • Novos Inimigos – Cuidado com o Círculo da Aurora Negra, fanáticos humanos que passaram a venerar Guernian após sua morte. Liderados pelo ambicioso Ashat, eles buscam expandir seu poder e dominar o mundo.
  • Equipamentos Lendários e Míticos – Descubra uma ampla variedade de novos equipamentos Lendários e um novo nível Mítico ainda mais poderoso, com efeitos sem precedentes para aprimorar suas builds.
  • Têmpera de Itens – Apresentando a possibilidade de aprimorar ainda mais seus equipamentos! Esse novo sistema permite adicionar novas opções aos itens e melhorar o desempenho das existentes, acrescentando uma nova camada de personalização.
  • Nova Heroína “Hunter of the Beast” – Uma nova personagem jogável de natureza selvagem se junta à batalha, trazendo habilidades únicas e um estilo de combate próprio.
  • Nightmare Mode x16 – Para aventureiros experientes que buscam o teste definitivo, 16 níveis do desafiador modo Pesadelo serão desbloqueados após concluir o jogo base. Esses desafios de endgame apresentam padrões de inimigos e sistemas totalmente novos — não apenas um aumento no número de adversários.

Ansioso por Dragon is Dead? Comente abaixo!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias