Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot ganha imagens de alguns personagens

Chaos, Yamcha, Piccolo e Vegeta em imagens inéditas.

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot ganha imagens de alguns personagens

A Bandai Namco já tinha revelado Gohan, Piccolo e Vegeta como personagens jogáveis em Dragon Ball Z: Kakarot. Agora, a companhia divulgou imagens inéditas de alguns dos heróis, juntamente com outros conhecidos que farão parte da trama como Chaos e Yamcha.

Confira abaixo a nova galeria:

1 2 3 4

Com a terra em jogo, os Guerreiros Z enfrentam as grandes ameaças. Gohan, Piccolo e Vegeta serão personagens totalmente jogáveis ​​em Dragon Ball Z: Kakarot, e lutadores como Kuririn, Yamcha, Tensinhan e Chaos aparecerão como personagens de apoio!

Ainda não há detalhes de como funcionarão as mecânicas dos personagens, mas como o jogo é focado na história de Goku, então os selecionáveis devem aparecer somente em momentos específicos. Já em relação aos “heróis de apoio”, os combates podem contar com sistemas de auxílio com poderes combinados.

Dragon Ball Z Kakarot

O desenvolvimento está sob a responsabilidade do estúdio CyberConnect2, que trabalhou na série Ultimate Ninja Storm de Naruto e também ajuda a Square Enix na criação de Final Fantasy VII Remake.

Dragon Ball Z Kakarot será o primeiro RPG de Dragon Ball em anos e vem sendo muito aguardado pelos fãs. Ainda não há uma data de lançamento anunciada, mas ele deve chegar em algum momento de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.