Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot terá expansão focada em Trunks do futuro

O DLC contará a história de uma realidade onde só Gohan e Trunks estavam vivos para lutar contra os Androides Nº 17 e Nº 18

por Valdecir Emboava
Dragon Ball Z: Kakarot terá expansão focada em Trunks do futuro

Dragon Ball Z: Kakarot ainda tem um último conteúdo para ser lançado. A Bandai Namco revelou neste fim de semana o terceiro DLC do game, que se trata de uma expansão inspirada na história de Trunks do futuro.

Intitulado de “Trunks: O Guerreiro da Esperança”, o DLC é focado no treinamento que o personagem recebeu de Gohan. Para quem não se recorda, o arco do anime aborda um futuro alternativo no qual Goku morreu por conta de uma doença no coração e todos os outros guerreiros foram mortos durante a batalha contra os Androides Nº 17 e Nº 18.

Nesta realidade de Dragon Ball Z, os dois lutadores foram os únicos que restaram, então cabe a eles derrotarem os inimigos para salvar o planeta. Confira o trailer:

Com uma atmosfera tensa e quase apocalíptica (como no anime), a expansão tem a oportunidade de abordar esse arco de forma mais detalhada que na obra de Akira Toriyama. É um conteúdo realmente interessante, principalmente aos fãs mais nostálgicos.

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot mostra desafios de Goku

A Bandai Namco e a CyberConnect2 revelaram um trailer de Dragon Ball Z Kakarot recentemente. O material mostra os desafios que Goku deve enfrentar, além de destacar várias atividades e personagens conhecidos. Tudo isso no melhor estilo anime. Confira os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!