Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Criadores do jogo de luta estão tendo um olhar carinhoso para o fan service
O novo trailer de Dragon Ball: Sparking Zero revelou 15 novos personagens das sagas Saiyajin e Namekusei. No entanto, o que mais chamou a atenção dos fãs foi o retorno de uma dublagem icônica dos antigos jogos da série Budokai Tenkaichi.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Aos 1:27 do vídeo compartilhado pela Bandai Namco, Vegeta realiza um ataque rápido e proclama: “Os Saiyajins são uma verdadeira raça guerreira – não nos subestime!”. Confira:
Se você jogou Budokai Tenkaichi 2 ou 3, provavelmente se lembra dessa frase exata, pois era a mesma nos jogos antigos. Claramente, os desenvolvedores de Dragon Ball: Sparking Zero estão homenageando os clássicos nos mínimos detalhes.
O retorno da frase “não nos subestime” está dominando a conversa em torno do novo trailer, a julgar pelos comentários no YouTube, Reddit e Twitter. Confira algumas reações abaixo:
https://twitter.com/CCreationJAC/status/1818288432202092632
“Os Saiyajins são uma verdadeira raça guerreira! Não nos subestime!” Vamos lá! Eles trouxeram de volta!
“The Saiyans are a True Warrior Race! Don’t underestimate us!” Will always be stuck in my head lmao https://t.co/J7hsYaZW0k
— RustleThyJimmies (@RustleThyJim) July 30, 2024
Os Saiyajins são uma verdadeira raça guerreira! Não nos subestime!” Sempre estará preso na minha cabeça!
https://twitter.com/_DONTZT_/status/1818303104410157519
Meu Deus, estamos realmente de volta, não acredito que isso está acontecendo
A dedicação ao fan service e à nostalgia é evidente, mostrando o carinho dos criadores pelo legado da série. Isso aumenta a expectativa dos fãs para o lançamento de Dragon Ball Sparking Zero, que acontecerá no dia 11 de outubro. Animado?
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!