Notícias

Por que Dragon Ball Sparking Zero não terá tela dividida? Produtor explica

Produtor Jun Furutani entrega informações importantes sobre o título

por Jean Azevedo
Por que Dragon Ball Sparking Zero não terá tela dividida? Produtor explica

Em live no canal de Sofian Le Geek, Jun Furutani, produtor de Dragon Ball Sparking Zero, falou sobre diversos assuntos envolvendo o próximo grande jogo da franquia. Um deles pode deixar uma galera chateada, inclusive. Pelo jeito, o game não terá o modo de tela dividida por causa das fabricantes do PS5 e do Xbox Series.

De acordo com Furutani, o modo multijogador local, ausente nas páginas do game, não marcará presença por causa das políticas da Sony e da Microsoft. Como explicado por ele, as companhias estariam dificultando a introdução da função para supostamente favorecer a venda de mais consoles no mercado.

O dev não deixou claro se essa decisão é permanente. Como pontuado pelo produtor, isso ainda está em negociação, mas as editoras seguem apresentando certa resistência ao modo. Sendo assim, não espere dividir a tela com suas visitas para reviver as nostálgicas jogatinas em Dragon Ball Sparking Zero. 

Dragon Ball Sparking Zero - Goku em sua posição de batalha clássica

As últimas novidades sobre o título confirmaram um elenco de personagens robustos, com cerca de 164 lutadores. Até o momento, a Bandai Namco não divulgou uma data de lançamento para o game. Animado para jogar esse?

“Oi, eu sou o Goku!” Fã recria trailer de Dragon Ball Sparking Zero em PT-BR

Um fã talentoso recriou o trailer de Dragon Ball Sparking Zero dublando as falas de Goku e Vegeta em PT-BR e surpreendeu a comunidade. Veja mais detalhes aqui!