No sofá! Dragon Ball: Sparking! Zero tem multiplayer local confirmado
Jogo também trará recurso de criar batalhas nunca antes vistas no anime e compartilhá-las com a comunidade
Tem dois DualSenses? Gosta de chamar um amigo pra porrada franca? Então, Dragon Ball: Sparking! Zero vai te satisfazer. A Bandai Namco confirmou que o recurso de multiplayer local se fará presente no título — finalizando uma polêmica que se instaurou na comunidade nos últimos meses.
A informação está na página do game no site oficial da editora japonesa. A descrição diz o seguinte:
Desafie outros jogadores online para testar suas habilidades ou sente-se com amigos offline para aperfeiçoar suas skills exclusivamente na Sala do Tempo! Lute para se tornar um campeão em vários modos de torneios e em condições de vitórias.
Em fevereiro, o produtor Jun Furutani havia explicado que o multiplayer local não marcaria presença por causa das políticas da Sony e da Microsoft. Segundo ele, as companhias estariam dificultando a introdução da função para supostamente favorecer a venda de mais consoles no mercado. Pelo visto, o obstáculo foi superado.
O site oficial de Dragon Ball: Sparking! Zero traz outra informação bem interessante. Quem jogou Budokai Tenkaichi 3 deve se lembrar da “What If Saga”, um modo história com lutas que jamais ocorreram no mangá ou anime. Pois bem, os jogadores conseguirão criar suas próprias batalhas “E se?” e compartilhá-las online — imagine se Vegetto lutasse contra Gogeta? Coisas assim.
O jogo chegará ao PS5, Xbox Series e PC em 11 de outubro. Um Passe de Temporada está confirmado e trará mais de 20 personagens extras.
Trailer de Dragon Ball: Sparking! Zero mostra Goku Instinto Superior
A Bandai Namco aproveitou o Summer Game Fest para revelar a data de lançamento de Dragon Ball: Sparking! Zero e um trailer com novos personagens (Goku Instinto Superior está entre eles!). Veja aqui!