Notícias

Dragon Ball: Sparking Zero: personagens de Dragon Ball GT e Super Hero podem ser DLCs

Produtor ainda confirma a presença de fusões na lista de lutadores

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball: Sparking Zero: personagens de Dragon Ball GT e Super Hero podem ser DLCs

A cada dia que passa, o hype pela chegada de Dragon Ball: Sparking Zero, sequência de Budokai Tenkaichi 3 (PS2), aumenta. Enquanto o game não é lançado, o produtor Jun Furutani trouxe alguns detalhes, confirmando a presença de personagens do anime Dragon Ball GT e do filme Dragon Ball Super: Super Hero, mas possivelmente, como DLCs.

Furutani concedeu entrevista ao youtuber Sofian Le Geek, em uma livestream recente (em francês). O internauta “Kami Sama Explorer” traduziu um resumo da conversa no X e revelou que o dev falou sobre o elenco de lutadores. Confira:

Personagens de Dragon Ball GT serão incluídos, possivelmente na lista base de personagens ou como DLC. O jogo também incluirá fusões (Gogeta, Vegetto, Gotenks). Personagens de filmes de Dragon Ball serão incluídos, possivelmente até Gohan Beast [Dragon Ball Super: Super Hero] (não se especifica se será no jogo base ou DLC).

Por enquanto, sabe-se que o elenco de Dragon Ball: Sparking Zero terá 164 personagens jogáveis. A expectativa, pelo menos depois desta entrevista, é que o número suba ainda mais com o tempo.

Mais detalhes de Dragon Ball: Sparking Zero

Na mesma entrevista, Furutani levantou dois pontos de interesse da comunidade: o multiplayer local em tela dividida e a data de lançamento de Dragon Ball: Sparking Zero.

Segundo o dev, o modo multijogador local, ausente nas páginas do game, não marcará presença por causa das políticas da Sony e da Microsoft. As companhias estariam dificultando a introdução da função para supostamente favorecer a venda de mais consoles no mercado. Apesar disso, a Bandai Namco segue em negociações e ainda tenta implementar o recurso, tão pedido pelos fãs. Leia mais sobre isto, através deste link!

Por fim, a data de estreia ainda não está confirmada. Isto porque, os desenvolvedores não têm pressa para concluir o projeto, tudo para não o trazerem incompleto. De qualquer forma, Furutani entende que o lançamento pode ocorrer no fim de 2024 ou até 2025. Saiba mais aqui!