Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Vídeo também promove um dos itens oferecidos pela Premium Edition
A Bandai Namco está promovendo os conteúdos da Premium Edition de Dragon Ball: Sparking Zero através de um novo trailer. O vídeo coloca Goku e Broly frente a frente e combina cenas do game com o diorama da versão de colecionador.
O item especial será oferecido tanto pela Edição de Colecionador quanto pela Edição de Colecionador Premium. Ele apresenta as formas Super Saiyajin Lendário, de Broly, e Instinto Superior, de Goku, colocando os guerreiros para “rasgarem os céus”.
Assista abaixo ao novo trailer de Dragon Ball: Sparking Zero:
Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 11 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90.
Dragon Ball: Sparking Zero marca não apenas a volta do popular arco Budokai Tenkaichi, como também surge como a experiência definitiva da série Dragon Ball. Clique aqui para conferir nossa prévia completa do novo jogo da saga.
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.