Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo contará com personagens dos filmes de Dragon Ball Z, como Janemba, Androide 13, Broly, Gogeta e mais
Conforme os vazamentos recentes adiantaram, Dragon Ball: Sparking! Zero realmente tinha uma surpresa para revelar: ao invés dos 164 personagens jogáveis inicialmente indicados pela Bandai Namco, o jogo de luta contará com 182 lutadores (sem contar os DLCs planejados) no elenco base.
Em uma transmissão, a editora japonesa trouxe detalhes dos modos de gameplay e dos personagens. De acordo com o produtor Jun Furutani, o modo “Episode Battle” seguirá as histórias de oito lutadores: Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Trunks do Futuro, Freeza, Goku Black e Jiren. Obviamente, o número de batalhas de cada um varia de acordo com suas aparições no anime — ou seja, Goku, protagonista da obra de Akira Toriyama, entrará muito mais em combate do que Jiren, antagonista do arco “Torneio do Poder”, em Dragon Ball Super.
Enquanto isso, o modo “Custom Battle” permite que os jogadores criem e customizem suas próprias histórias (além de compartilhá-las com a comunidade). É possível formam cenas pré e pós-batalhas, montar as poses dos personagens, atribuir diálogos (sem dublagem), etc. A Spike Chunsoft, estúdio por trás de Dragon Ball: Sparking! Zero, já preparou mais de 30 batalhas para o lançamento — todas com situações e condições de vitória específicas.
Em seguida, com direito à trilha sonora da segunda abertura de Dragon Ball Super, “Genkai Toppa X Survivor”, a Bandai Namco mostra dez lutadores: Freeza Force Soldier, Cabba, Frost, Toppo (Deus da Destruição), Cabba Super Sayajin, Cabba Super Sayajin 2 e Goku (Adolescente).
Então, a editora exibe ainda mais personagens, todos vindos dos filmes da saga Z: Broly, Broly Super Sayajin, Broly Lendário Super Sayajin, Cooler, Cooler Forma Final, Metal Cooler, Androide 13, Androide 13 Fundido, Super Garlic Jr., Dr. Wheelo, Slug, Slug Gigante, Turles, Bojack, Bojack Poder Máximo, Hirudegarn, Tapion, Janemba, Super Janemba e Super Gogeta (Z). Por fim, Goku (Mini), de Dragon Ball Daima é o personagem secreto incluso na pré-venda. Veja:
Dragon Ball: Sparking! Zero chega em 11 de outubro ao PS5, Xbox Series e PC. Quem efetuar a pré-venda, poderá jogar via acesso antecipado, a partir de 8 de outubro.
Vem na relíquia do Akira Toriyama! Ao que tudo indica, Dragon Ball: Sparking! Zero será o jogo de luta definitivo do icônico anime, que teve enorme sucesso não apenas no Brasil, como em todo o mundo. Além da quantidade absurda de personagens jogáveis, o título deve pesar mais de 100 GB no PS5. Saiba mais aqui!
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado