Notícias

Dragon Ball Project Z: Kakarot ganha trailer; Lançamento em 2020

Nova proposta para a franquia!

por Raphael Batista
Dragon Ball Project Z: Kakarot ganha trailer; Lançamento em 2020

Um novo trailer de Dragon Ball Project Z foi apresentado durante a E3 2019 na conferência na Microsoft. O jogo – que na verdade se chama Dragon Ball Z: Kakarot – é a proposta RPG de ação da aclamada franquia anime e chegará no “início 2020”.

Apesar da proposta fugir do último jogo da saga (Dragon Ball FighterZ), focado na competitividade em 2D, é possível notar o gameplay das batalhas parecido com outros jogos da série, como a série Xenoverse ou Budokai.

O jogo está sob a responsabilidade do estúdio CyberConnect2. A companhia foi a desenvolvedora de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 e outros títulos deste anime. Na revelação feita em janeiro, a empresa comentou alguns detalhes sobre o game:

Nesta releitura épica, os fãs poderão jogar através das aventuras lendárias de Kakaroto – contando a amada história de DBZ como nunca antes.

Os jogadores experimentarão a jornada de Goku em busca por poder e sua sede insaciável por desafios. Além disso, o seu desejo de proteger a Terra de terríveis vilões será o destaque da sua história.

Foi confirmado que contará com dublagens em japonês e inglês.