Notícias

Bandai Namco confirma novo evento de Dragon Ball para 2023

Mais detalhes sobre o evento serão revelados em uma transmissão agendada para o próximo sábado (03)

por Valdecir Emboava
Bandai Namco confirma novo evento de Dragon Ball para 2023

A Bandai Namco confirmou, nesta terça-feira (29), uma nova edição do evento Dragon Ball Games Battle Hour para 2023. Mais detalhes sobre o showcase serão revelados no dia 3 de dezembro, às 20h (horário de Brasília), através do canal oficial no YouTube.

Para a edição do ano que vem, a companhia japonesa já confirmou a presença de alguns títulos da saga, como DB FighterZ, DB Super Card Game e DB Legends. Além disso, a expectativa é que a publisher faça anúncios na vitrine, incluindo novidades para outras mídias — como mangás e animes.

Dragon Ball Games Battle Hour 2023
(FONTE: reprodução)

A edição de 2022 contou com diversas novidades, incluindo torneios online com os principais títulos da série, anúncios de action figures, tutoriais de culinária com pratos clássicos de Dragon Ball e muito mais. Na ocasião, jogos como FighterZ, Xenoverse 2, DBZ Kakarot e DB The Breakers foram o foco.

Até o momento, a Bandai Namco ainda não confirmou se fará o anúncio de um novo jogo na celebração. Portanto, mantenha as expectativas baixas até que a editora revele mais novidades no próximo sábado (03).

Gameplay de novo DLC de Dragon Ball Z Kakarot destaca Bardock

Dragon Ball Z Kakarot ainda tem muita lenha para queimar. Na última terça-feira (22), a Bandai Namco anunciou um trailer inédito da nova expansão do jogo, que terá foco em Bardock — pai de Goku. Saiba mais!