Notícias

De surpresa! Dragon Ball FighterZ chega ao PS5 nesta quinta-feira (29)

Versão de PS5 terá upgrade gratuito e rollback via netcode

por Vinícius Paráboa
De surpresa! Dragon Ball FighterZ chega ao PS5 nesta quinta-feira (29)

Desde agosto de 2022, já sabíamos que Dragon Ball FighterZ contaria com versões de PS5 e Xbox Series, porém, ainda não havia uma data para suas chegadas. Pois bem, prepare o Kamehameha, porque, conforme anunciado pela Bandai Namco na manhã de hoje (28), os ports de nova geração ficarão disponíveis já nesta quinta-feira (29).

Segundo a editora japonesa, quem possui as edições de PS4 e Xbox One terão direito a upgrade gratuito. Em outras palavras, bastará baixar o título para PlayStation 5 na PS Store, sem custos adicionais.

Outra novidade é a implementação do rollback via netcode nas versões de nova geração. A ferramenta é capaz de processar o envio de comandos do jogador para o console de maneira mais rápida, evitando atrasos e diminuindo a sensação de latência.

As pistas para a revelação do dia de lançamento de Dragon Ball FighterZ de PS5 ficaram quentes mais cedo. Os troféus para o game de luta apareceram na PSN, mas sem mudanças nos objetivos se comparados com a edição de PS4.

Dragon Ball FighterZ
Em territórios que já é dia 29 de fevereiro, o jogo está disponível (Foto: reprodução)

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dragon Ball FighterZ já vendeu 10 milhões de cópias

Dragon Ball FighterZ já ostenta um alto número de vendas, com 10 milhões de unidades comercializadas. Veja mais detalhes clicando aqui!