Notícias

Dragon Ball FighterZ para PS5 e rollback netcode estão chegando

Bandai Namco atualiza situação da versão de nova geração do game de luta em 2D

por Jean Azevedo
Dragon Ball FighterZ para PS5 e rollback netcode estão chegando

A Bandai Namco finalmente falou sobre a chegada de Dragon Ball FighterZ para PS5 e também acerca do rollback netcode. De acordo com a editora, os testes foram um sucesso e as novidades serão lançadas assim que os últimos ajustes forem feitos.

Isso foi compartilhado nas redes sociais com a assinatura de Tomoko Hiroki, produtora do jogo. Conforme adiantado por ela, os fãs já podem ficar de olho no site oficial e nos perfis da publisher para futuros anúncios:

Agradecemos a todos que participaram dos testes com o rollback netcode em dezembro do ano passado. Durante o período de experimentação, muitos torneios online foram organizados pela comunidade e ficamos muito contentes com a empolgação de vocês. Mantemos vocês esperando por bastante tempo pela implementação dessa novidade, assim como pelas versões de Dragon Ball FighterZ para PS5 e Xbox Series. Estamos fazendo os ajustes finais para o lançamento e anunciaremos a data através do site oficial e redes sociais assim que eles estiverem prontos.

Na espera por Dragon Ball FighterZ para PS5, Bandai Namco lucrou com o jogo

Dragon Ball FighterZ para PS5 ainda está sendo preparado, contudo, o jogo já ostenta um alto número de vendas com 10 milhões de unidades comercializadas. Veja mais detalhes sobre o game clicando aqui!