Notícias

Dragon Ball FighterZ: novos personagens chegarão na próxima semana

Dois novos personagens e informações sobre o vindouro update.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: novos personagens chegarão na próxima semana

A Bandai Namco anunciou que os dois novos lutadores de Dragon Ball FighterZ chegarão no dia 28 de março. Broly e Bardock se juntarão ao cartel de personagens selecionáveis para os jogadores.

Ambos fazem parte do “Passe FighterZ”, uma espécie de Passe de Temporada comercializado que dará acesso a oito lutadores como adicionais. Novas cutscenes também poderão ser desbloqueadas diante do cumprimento de certos requerimentos.

Juntamente com os personagens, o pack “Commentator Voice” adicionará comentários de batalhas para Chichi, Videl e Android 18.

Atualização

A editora ainda revelou algumas informações acerca de um outro update, denominado ‘Update de Verão’. O arquivo de atualização gratuito irá introduzir as competições Z-Unions para o jogo base.

Atualmente, tal modo de jogo é acessível para os jogadores demonstraram seu amor para com seus personagens favoritos e receberem recompensas diante do tempo de jogo. Contudo, as competições a serem incluídas irão favorecer uma experiência alternativa e desafiadora.

A Bandai não revelou maiores informações acerca deste novo modo de jogo, resta-nos esperar pelo lançamento do patch em breve. A data do update ainda não foi revelada, mas é prevista para o período do verão norte-americano (inverno no Brasil).