Notícias

Dragon Ball FighterZ e Tekken 7: mais de 5 milhões de cópias vendidas

Jogos da Bandai Namco acumulam números satisfatórios.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ e Tekken 7: mais de 5 milhões de cópias vendidas

É tempo de divulgação de números das companhias! A bola da vez é a Bandai Namco que revelou as boas vendas de seus dois títulos do gênero de luta, Dragon Ball FighterZ e Tekken 7. Somadas as duas produções, são mais de 5 milhões de cópias vendidas.

Em primeiro lugar, Dragon Ball FighterZ atingiu a boa marca de 2.5 milhões de cópias vendidas. A quantidade é impressionante devido ao pouco tempo de comercialização do título desde seu lançamento. Disponível desde o fim de janeiro, FighterZ foi o jogo da saga que “mais cópias vendeu no lançamento”.

Dados do Japão apontam que 37% dos compradores realizaram a aquisição digitalmente. Uma parcela bastante significativa e um baita indicativo de que as vendas digitais continuam ganhando espaço.

Em nossa análise, escrevemos:

Dragon Ball FighterZ inicia sua jornada como um dos melhores jogos de luta do PlayStation 4. Visual belíssimo – parece desenhado à mão -, mecânicas que oferecem simplicidade e profundidade em um único pacote, trilha sonora para nenhum fã botar defeito e personagens icônicos. São pontos que elevam o game ao pódio. Todavia, a pouca oferta de lutadores e problemas iniciais de conexão arranham um pouco a proposta.

Tekken 7

Tekken 7 também conquistou números bastante dignos, mesmo que não tenha, ainda, superado seu antecessor. Enquanto o sexto episódio vendeu mais de 3.5 milhões de cópias, jogo que encerrou a franquia está na casa dos 2.8 milhões. Mesmo assim, o mais recente foi muito bem recebido por críticos e jogadores.

Relembre nossa análise clicando aqui.

Tekken 7 proporciona altas doses de diversão, tanto para os iniciantes, como para os veteranos na franquia. A série ainda mostra vigor e cumpre muito bem seu papel com este sétimo capítulo.