Notícias

Datamine indica terceira temporada de Dragon Ball FighterZ

Dataminer revela conteúdo inédito no game de luta.

por Vinícius Paráboa
Datamine indica terceira temporada de Dragon Ball FighterZ

A segunda temporada de Dragon Ball FighterZ terminou oficialmente com o lançamento do filme “Dragon Ball Super: Broly”. No entanto, este não parece ser o final do game, uma vez que um dataminer descobriu indícios de uma terceira temporada a caminho.

Atenção! Este artigo contém spoilers do anime de “Dragon Ball Super”. Caso ainda não tenha o assistido, é recomendável retornar à nossa página inicial.

O youtuber, “Lean MB56”, gravou um vídeo mostrando um novo Dramatic Finish. Este envolve Goku, Freeza e Jiren, quando os três lutam no Torneio do Poder. Para quem não sabe, o protagonista e Freeza precisam trabalhar juntos para derrubar da arena o quase invencível guerreiro do Universo 11.

Na animação in-game, a cena é muito parecida, mas está incompleta. Assista-a abaixo:

O dataminer ainda revelou que falta uma pequena parte para completar o Dramatic Finish do vídeo acima. Existiria supostamente, uma cena em que Goku e Jiren apertariam as mãos em sinal de respeito mútuo. Além disso, é possível que o Androide 17 também dê as caras, uma vez que ele também ajudou na luta final.

Este Dramatic Finish seria o primeiro de Dragon Ball FighterZ em que o jogador precisaria selecionar dois personagens diferentes para realizá-lo.

O vídeo mostra o combate acontecendo em uma Namekusei destruída, mas os fãs não precisam se preocupar quanto a isso. Se a Arc System Works e a Bandai Namco realmente trabalham em uma terceira temporada, é provável que adicionem novas arenas de luta. Dessa forma, Goku e Freeza não vão precisar jogar Jiren na lava, né?

Recado importante: datamining não significa necessariamente que os arquivos encontrados chegarão ao jogo. A desenvolvedora pode muito bem desistir da ideia eventualmente. Portanto, é bom levar a informação com cautela.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.