Notícias

Dragon Ball FighterZ contará com Super Saiyajin Azul e Androides 16 e 18

Mais personagens confirmados!

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ contará com Super Saiyajin Azul e Androides 16 e 18

Em reportagem recente da revista Jump, foram revelados novos personagens que estarão selecionáveis em Dragon Ball FighterZ. Goku e Vegeta terão o modo Super Saiyajin Azul (SSGSS) e os Androides 16 e 18 farão parte do cartel de lutadores.

Os protagonistas contarão com habilidades melhoradas, enquanto as máquinas terão um papel importante na narrativa. Goku Super Saiyan Blue contará com o poder “10x God Kamehameha” e Vegeta Super Saiyan Blue usará “Final Flash Attack”.

Já o Androide 16 terá a habilidade “Hell’s Flash” com o máximo de poder garantido. Por fim, Androide 18 usará “Accel Dance”, o qual é uma combinação de ataques coordenados juntamente com o Androide 17. Todas as mecânicas e movimentações garantidas para gerar o combate frenético.

Papel na história

A revista também revelou que o Androide 16 terá um papel fundamental na narrativa do game. Segundo informações, o personagem será ressurgido e buscará vingança contra todo o elenco de Dragon Ball. Para atingir seu objetivo, contará com a ajuda de outros Androides e inimigos conhecidos.

Até o momento, Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Frieza, Majin Boo, Trunks, Kuririn e Piccolo foram confirmados como outros personagens selecionáveis em Dragon Ball FighterZ.

Ansioso pela nova proposta do jogo ambiente no universo de Dragon Ball? Deixe seu comentário abaixo.