Notícias

Dragon Ball FighterZ contará com “segunda temporada” de conteúdos

Planos devem ser revelados no fim deste mês.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ contará com

O produtor de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, antecipou que os novos conteúdos para o segundo ano de Dragon Ball FighterZ serão revelados durante as finais do Torneio Mundial que acontece nos dias 26 e 27 de janeiro.

Quando questionado pelos fãs durante o Dragon Ball Games Super Showcase sobre a chegada de novos conteúdos para FighterZ, o produtor declarou: “Eu realmente quero dizer, mas por favor, aguardem até as Finais de FighterZ.”

A primeira temporada de Dragon Ball FighterZ adicionou oito novos personagens ao longo do ano de 2018. Segundo informações vazadas no Reddit, outros novos lutadores estarão disponíveis em 2019. Algumas das hipóteses são: Tapion, Gogeta, Muten Roshi, Raditz, Zarbon e Cabba.

Ao que parece, a Bandai Namco quer seguir pelo mesmo caminho da Capcom com Street Fighter V. Oferece conteúdos “como serviço”, de modo que os jogadores sempre recebam novidades.

Torneios

No mês passado, o produtor Katsuhiro Harada compartilhou que a companhia está adotando políticas para melhorar o cenário do jogo de luta. Harada será o supervisor das novas estratégias e, segundo ele, melhorará a participação de eSports no mundo.

ESTAMOS PLANEJANDO PARTICIPAR DE VÁRIOS TORNEIOS NO PRÓXIMO ANO – ENQUANTO CONTINUAMOS A OFERECER SUPORTE AOS CAMPEONATOS DA COMUNIDADE. ALÉM DISSO, ESTAMOS DEDICADOS PARA GARANTIR MEIOS DE ASSISTÊNCIA PARA ATIVIDADES DA COMUNIDADE E TORNEIOS NO FUTURO.

Espera por mais novos lutadores em Dragon Ball FighterZ? Deixe seu comentário abaixo!