Dragon Age: The Veilguard vai ser completamente jogável sem internet
Corinne Busche, responsável pelo game design, garantiu este "compromisso" com a comunidade
Dragon Age: The Veilguard vai na contramão da grande maioria da indústria e, felizmente, não vai precisar de uma conexão à internet para funcionar.
Em comunicação com a comunidade no Discord, Corinne Busche, responsável pelo game design do título, garantiu que este foi um grande pedido dos fãs, que vai ser atendido.
“É muito importante para nós que esteja integrado ao cliente. Você pode jogar este jogo totalmente offline. Sem conexão, você não precisa vincular às suas contas da EA. Isso tem sido um pedido muito grande”, disse Busche.
Recentemente, também foi confirmado por Corinne que não haverá microtransações ou passes de batalha: “Você não precisa se conectar online. Nosso foco é tornar este o jogo para um jogador mais completo possível”.
Dragon Age: The Veilguard está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Dragon Age: The Veilguard é “mais RPG” do que Mass Effect
Em outra entrevista, agora ao RPG Site, Busche destacou que a proposta do jogo é bem profunda e cheia de elementos de RPG. No papel, os jogadores podem até esperar uma abordagem diferente em relação a Mass Effect, outro título de sucesso da BioWare, que é mais voltado para ação. Entenda.