Para todos! Dragon Age: The Veilguard terá muitos níveis de dificuldade
BioWare prepara RPG acessível e ao mesmo tempo desafiador
Dragon Age: The Veilguard oferecerá diversas dificuldades para os jogadores, permitindo melhor acessibilidade ou, se preferir, um desafio maior. Em uma visita recente ao escritório da BioWare em Edmonton, a Game Informer conversou com os devs e trouxe um pouco de luz sobre esse recurso.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
As “opções de dificuldade”, ou “estilo de jogo”, como a BioWare chama, deixarão os jogadores podem optar por uma experiência mais equilibrada e focada na história com a opção “Narrador”, ou enfrentar o desafio máximo no modo “Pesadelo”.
Uma opção em particular chama a atenção e promete ser o preferido para quem gosta de mexer em tudo antes de começar a aventura. Esse nível é chamado de “Desatado”.
Semelhante ao modo de dificuldade personalizada de Baldur’s Gate 3, onde diversos elementos podem ser editados conforme a vontade do player. No modo Desatado, tudo, desde a mira automática até os números de dano, é ajustável.
Inclusive, a escolha de dificuldade feita no início de Dragon Age: The Veilguard não é necessariamente permanente. A menos que estejam jogando no modo Pesadelo, os jogadores podem mudar a configuração a qualquer momento.
Os jogadores podem até modificar a pressão dos inimigos ou escolher a opção “sem morte” para jogarem mais tranquilos. A BioWare garante que isso não significa “trapacear” no jogo, explicou Corinne Busche, que buscar tornar o RPG acessível para todos.
Classes de Dragon Age: The Veilguard terão extensas árvores de habilidades
A BioWare não está para brincadeira quando fala sobr entregar muitas opções para os jogadores em Dragon Age: The Veilguard. Será possível editar as classes com uma extensa árvore de habilidades para a experiência ficar ainda melhor. Veja aqui!