Diretor de Dragon Age: The Veilguard espera que game incentive cosplayers
Design de personagens do game foi proposto para desafiar criadores de conteúdos com seus figurinos
Os designs de personagens em Dragon Age: The Veilguard não servirão apenas para dar vida aos heróis, mas também para quebrar a barreira entre o real e o virtual. A BioWare espera que eles inspirem cosplayers a se desafiarem, estimulando a confecção de projetos ainda mais ambiciosos.
A declaração de Matt Rhodes, diretor de arte da franquia, veio em resposta a um mal-entendido. Isso porque, desde a revelação do game, pessoas envolvidas com eventos de jogos reclamaram sobre o alto nível de complexidade visual dos nomes principais.
Em entrevista ao Game Informer, Rhodes comentou que a decisão foi assertiva. Segundo ele, o “nível de complexidade e detalhe” foi desenvolvido para reunir elementos de companheirismo, motivações particulares e narrativa.
Quando você os desenha, não se trata apenas de desenhar um personagem; eles são o rosto de sua facção, o rosto de uma área inteira do mundo.
Vimos o tipo de desafios que eles estão dispostos a enfrentar e, por isso, optamos, em alguns casos, por um nível de complexidade e detalhe que espero que muitos deles estejam entusiasmados em enfrentá-lo.
Além disso, o diretor de arte reforçou a importância de estabelecer padrões únicos nos visuais de Dragon Age: The Veilguard. Rook, o protagonista, nem sempre estará no centro da ação, e tornar outros nomes atrativos permitiria a criação de histórias convincentes.
Dragon Age: The Veilguard será lançado em 2024 para PS5, Xbox Series e PC.
Dragon Age: The Veilguard terá conteúdos sexuais explícitos
A BioWare voltou a comentar que apostará em conteúdos adultos em Dragon Age: The Veilguard. Eles poderão ser assistidos durante as interações íntimas entre os personagens; elemento que permitirá o fortalecimento dos laços. Clique aqui para saber mais.