MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Don’t Nod adia lançamento da parte 2 de Lost Records: Bloom & Rage para abril

Parte 2 da aventura interativa estava programada para chegar em março deste ano

Don't Nod adia lançamento da parte 2 de Lost Records: Bloom & Rage para abril

A Don’t Nod adiou o lançamento da parte 2 de Lost Records: Bloom & Rage. Programada para chegar em março deste ano, a segunda fita da história ficará disponível apenas em 15 de abril.

Em comunicado, o estúdio se desculpou pelo atraso e disse que tomou a decisão para realizar “otimização adicional”. Além disso, ela quer dar à equipe o “tempo necessário para refinar a experiência” e para “aprimorar a narrativa”.

Apesar dessa mudança nos planos, a decisão afeta apenas a parte 2 de Lost Records: Bloom & Rage. O primeiro lado da fita chegará em 18 de fevereiro. Esse já é o segundo adiamento que o título sofre — o primeiro foi com a estreia de Life is Strange: Double Exposure.

Quanto custará Lost Records: Bloom & Rage?

Na PS Store, o título estará custando US$ 39,99 no lançamento, com desconto adicional de 10% para assinantes PS Plus por tempo limitado. Em um primeiro momento, apenas a Parte 1 será oferecida, mas a Parte 2 ficará disponível gratuitamente em abril.

Segundo os desenvolvedores, a aventura interativa ambientada em duas linhas do tempo terá uma duração total de 10h a 12h, assim como ocorreu com os jogos da série Life is Strange.

Lost Records: Bloom & Rage
Fonte: Don’t Nod

Lost Records: Bloom & Rage será lançado para PS5, Xbox Series e PC.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias