Notícias

Dono do New York Jets teria cortado troca de jogador após ver sua classificação em Madden NFL 24

Executivo aparentemente não gostou da média do wide receiver Jerry Jeudy

por André Custodio
Dono do New York Jets teria cortado troca de jogador após ver sua classificação em Madden NFL 24

Os jogos da Electronic Arts podem estar extrapolando o universo virtual. Informações divulgadas por jornais norte-americanos indicam que a contratação de um atleta teria sido barrada logo depois de sua classificação ser consultada em Madden NFL 24.

De acordo com o The Athletic, o caso teria envolvido o New York Jets. O depoimento sugere que o dono do time, Woody Johnson, cortou a troca de um jogador seu pelo wide receiver Jerry Jeudy, na época do Denver Broncos, ao descobrir que sua média era 83.

Estatísticas de Madden NFL 24 significam muito?

Na temporada anterior, Jeudy teve 54 recepções para 758 jardas e dois touchdowns, segundo estatísticas da ESPN. Ele iniciou a season com 83 de média em Madden NFL 24, e mesmo sendo transferido para o Cleveland Browns manteve sua classificação.

Em termos práticos, o wide receiver vem apresentando números significativamente mais expressivos. Na temporada atual, ele teve 70 recepções para 1.052 jardas e quatro touchdowns, sendo destaque na derrota para os Broncos, no início deste mês.

Quanto às pesquisas de Johnson, aparentemente o executivo tem como padrão consultar os números dos games. Boatos indicam que ele menciona classificações de Madden para tomar outras decisões — algo que seria estimulado por recomendação de seus filhos.

Madden NFL 24
Fonte: EA

Madden NFL 24 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.