Notícias

Dois bundles de jogos de Star Wars chegarão ao PS4 no fim de outubro

Pacotes englobarão quatro clássicos da saga nos videogames

por Vítor Amorim Heringer
Dois bundles de jogos de Star Wars chegarão ao PS4 no fim de outubro

A Aspyr Media anunciou uma parceria com a THQ Nordic para lançar dois combos de jogos de Star Wars no PS4: SW Jedi Knight Collection e SW Racer e Commando Combo. Os pacotes estarão disponíveis no dia 26 de outubro no console da Sony.

O primeiro conjunto terá SW Jedi Knight II: Jedi Outcast (2002) e SW Jedi Knight: Jedi Academy (2003). Já o segundo contará com SW: Episode I Racer (1999) e SW Republic Commando (2005).

Ambos os combos serão vendidos por US$ 29,99. Por enquanto, não foi informado o valor em reais. No Twitter, a Aspyr também divulgou a capa da mídia física dos pacotes no PS4. É preciso confirmar se as versões em disco dos jogos chegarão ao Brasil. Confira:

Os conjuntos também chegarão ao Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Mais detalhes dos combos dos jogos de Star Wars

A publisher (via Gematsu) também elencou algumas características dos clássicos jogos de Star Wars para o público desconhecido. Confira:

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast (2002)

  • Como Kyle Katarn, agente da Nova República, use seu sabre de luz e todo o poder da Força para combater um novo mal que assola a galáxia.
  • Escolha sabiamente a partir de um arsenal de 13 armas, incluindo o rifle disruptor, detonadores térmicos, minas tripuladas e o lançador de arco Wookiee.
  • Teste suas habilidades em 24 missões para um jogador, quatro lutas épicas contra chefes e uma cantina inesquecível.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (2003)

  • Jogue com até 16 jogadores online em seis modos multijogador online, incluindo Siege, Capture the Flag e Free for All.
  • Personalize seu personagem definindo aparência e gênero antes de entrar na Academia para aprender o poder e os perigos da Força.
  • Construa seu próprio sabre de luz do cabo à lâmina. Conforme você avança, descubra o poder de empunhar dois sabres de luz ou o último sabre de luz de lâmina dupla que ficou famoso por Darth Maul.

Star Wars: Episode I Racer (1999)

  • Escolha entre 25 pilotos jogáveis, incluindo Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell.
  • Pistas de corrida abrangendo 8 mundos exclusivos, incluindo Tatooine, Baroonda e Malastare.

Star Wars Republic Commando (2005)