Dois chefões de Elden Ring não foram criados como inimigos
Vyke e Mohg supostamente seriam NPCs para a campanha do game
O dataminer e youtuber Sekiro Dubi descobriu supostos segredos sobre dois chefões de Elden Ring. Segundo ele, Vyke, Cavaleiro da Mesa Redonda, e Mohg, o Lorde do Sangue, seriam NPCs com quests próprias para o jogador se aprofundar nas histórias deles.
No vídeo, ele encontra Vyke logo no início do game. O NPC estaria no Castelo Tempesvéu com opções de diálogo, mas elas foram removidas. Ao que tudo indica, a questline do personagem mostraria um pouco mais de sua peregrinação em se tornar um Lorde Prístino e do seu passado com os dragões anciões – afinal, ele tem uma relação com o Lansseax.
Uma curiosidade bacana: Vyke é o personagem que aparece na capa de Elden Ring!
Para o outro chefão, o youtuber descobriu que os jogadores poderiam participar do pacto de Mohg. De acordo com os diálogos descobertos, o NPC faria uma pergunta “você se tornará meu subordinado?”.
O convite faz mais sentido ao lembrar da lore de Elden Ring em que revela Mohg como o líder da rebelião contra a Ordem Dourada. O chefão fundou a Dinastia Mohgwyn, coletando os Dedos Sangrentos para servirem aos seu propósito.
É interessante notar como o trabalho do dataminer mostra as transformações que a FromSoftware aplicou ao longo do desenvolvimento de Elden Ring.
Mais sobre os chefões de Elden Ring
Hidetaka Miyazaki, o diretor do game, compartilhou com os fãs qual foi é o seu chefão favorito de Elden Ring. De acordo com ele, General Radahn coroa perfeitamente todo o cenário e a situação do Radahn Festival. Saiba mais!