Notícias

Doctor Who: The Lonely Assassins chega ao PS4 após sucesso no mobile

O jogo dá continuidade a um dos episódios mais memoráveis da série: "Não Pisque!"

por Jean Azevedo
Doctor Who: The Lonely Assassins chega ao PS4 após sucesso no mobile

Depois do sucesso na plataforma mobile, Doctor Who: The Lonely Assassins, desenvolvido pela Kaigan Games, recebeu versões para consoles. O port já está disponível para compra na PS Store pelo equivalente a R$ 69,90 e levará os jogadores para dentro dos eventos do lendário episódio “Não Pisque”, do seriado.

Uma série de eventos transportará os jogadores até uma casa abandonada em Londres. Com o celular encontrado, será necessário investigar e solucionar uma série de quebra-cabeças com a ajuda de Petronella Osgood, ex-cientista da UNIT, e encontrar o desaparecido Larry.

Doctor Who: The Lonely Assassins, depois de chegar ao PC e ao mobile, contará com versões para as seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch.

Mais sobre Doctor Who: The Lonely Assassins

Doctor Who: The Lonely Assassins é dos mesmos criadores de Sara is Missing e SIMULACRA sendo baseado no terrível legado dos Anjos Lamentadores. Veja uma breve descrição disponibilizada sobre o game na PlayStation Store:

HISTÓRIA ORIGINAL DO DOCTOR WHO
Continuando de onde o icônico episódio “Não Pisque” parou, os Anjos Lamentadores estão de volta para aterrorizar a todos…

NOVOS INIMIGOS PETRIFICANTES
Enfrente um mal como nunca visto antes. Nenhum telefone está seguro!

PERSONAGENS AUTÊNTICOS
Trabalhe junto com Petronella Osgood (interpretada por Ingrid Oliver) para investigar eventos misteriosos. Também conta com a participação de Finlay Robertson como Larry Nightingale e uma aparição especial de Jodie Whittaker fazendo a voz da Doutora.

MISTÉRIO DO TELEFONE ENCONTRADO
Examine mensagens, e-mails, vídeos, fotografias e muito mais para à procura de pistas, solucione quebra-cabeças e revele a verdade.

Compra certa para os fãs de Doctor Who? Conta pra gente nos comentários!