É o fim: DMZ de Call of Duty: Warzone tem suporte encerrado
Modo de extração já não será compatível com o mapa de larga escala de Warzone
Foi bom enquanto durou. A Infinity Ward confirmou que o suporte ao DMZ de Call of Duty: Warzone será encerrado. A partir deste mês, os jogadores não poderão iniciar o modo de extração em novos mapas, como Urzikstan.
A experiência baseada em episódios é finalizada apenas um ano após sua estreia em Modern Warfare II. Com a chegada do Zombies ao Modern Warfare III, o DMZ será compatível apenas com cenários mais antigos.
Em comunicado no site oficial, a Activision deu mais detalhes sobre a decisão. Segundo a publisher, recompensas do Passe de Batalha e conteúdos dos pacotes de loja não serão mais transferíveis para o modo de extração a partir de 6 de dezembro.
O modo não estará disponível nem interagirá diretamente em Modern Warfare III ou Call of Duty: Warzone, o que significa que a progressão e qualquer novo conteúdo, incluindo Passe de Batalha ou pacotes de loja, não serão sincronizados ou transportados de volta para este modo DMZ.
Além disso, o progresso na DMZ não se aplicará a novos passes de batalha a partir da 1ª temporada.
Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Conheça Urzikstan, novo mapa de Call of Duty: Warzone
No final de novembro, a Activision trouxe mais novidades sobre Urzikstan, novo mapa de larga escala em Call of Duty: Warzone. O cenário contará com 11 pontos de interesse e adaptará as mecânicas de movimento implementadas em MWIII. Clique aqui para saber mais.