Notícias

Todos os DLCs de Frostpunk chegam este mês ao PS4 e PS5

As expansões The Rifts, The Last Autumn e On The Edge adicionarão diversas novidades à versão de consoles

por Valdecir Emboava
Todos os DLCs de Frostpunk chegam este mês ao PS4 e PS5

A 11 bit Studios revelou que todos os DLCs de Frostpunk chegarão em 21 de julho ao PlayStattion 4 e PlayStation 5. O título é um aclamado simulador de gerenciamento de cidades, ambientado em um apocalipse que “congelou” a humanidade.

As três expansões, “The Rifts”, “The Last Autumn” e “On The Edge”, devem adicionar novas mecânicas de jogo, edifícios, histórias e muito mais. O destaque dos três conteúdos é o DLC “The Last Autumn”, que oferecerá aos jogadores de console uma história prequel ainda não vista.

Em Frostpunk, você deverá liderar uma sociedade à beira da morte. A cidade pela qual é responsável possui um grande gerador de energia na região central e seu trabalho é manter esse equipamento funcionando, além de atender outras demandas da população.

Mais detalhes sobre Frostpunk foram compartilhados no PS Blog

Em publicação no PS Blog, Bartosz Sobolewski, artista especialista em 3D da 11 bit, revelou alguns detalhes sobre a arte e o design do game, além de outras informações:

Nos estúdios da 11 bits, estamos fazendo jogos nos quais a arte amplifica a mensagem do design. Em Frostpunk, usamos o design de arte para estabelecer aquela desolação sombria, implacável e palpável que ecoa em todos os eventos que retratamos.

Iluminação e cores, partes estilizadas da interface do usuário, partículas ou mesmo formas arquitetônicas — tudo isso serviu para esse propósito. Tons de azul real e aço dominam a paleta de Frostpunk, e todas as cores são frias e descoradas.

E aí, pretende aproveitar essa versão aprimorada do game nos consoles? Comente abaixo!