Sony teria desistido de Physint por alto orçamento e prazos não cumpridos
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Criador do título diz que ainda faltam alguns detalhes para finalizar DLC
The Binding of Isaac é um dos roguelikes mais adorados no mercado. Desde sua estreia em 2011, o título recebeu três DLCs e terá o último ainda em 2020. “Repentance” foi revelado em 2018, mas desde então, está sendo preparado pela equipe de devs. O silêncio em relação à nova expansão deixou certos fãs inquietos, por isso, o criador do jogo atualizou a situação do projeto, que segue em produção.
Através de seu perfil no Twitter, Edmund McMillen, disse que alguns retoques finais precisam ser feitos. O lançamento estava previsto para o fim do inverno (hemisfério sul), mas graças a crise mundial, é provável que isto aconteça mais tarde.
https://twitter.com/edmundmcmillen/status/1262206717636440064
Repentance obviamente ainda está em desenvolvimento. Estamos bem avançados no processo, mas ainda devemos adicionar alguns chefões, itens, uma ou duas cutscenes e certos bônus. Nosso objetivo era (lançar) no fim do verão (hemisfério norte), mas por causa da pandemia deve demorar mais.
Entre as novidades já confirmadas para o DLC de The Binding of Isaac estão novos itens, dois andares, dois personagens e chefões e inimigos adicionais.
Repentance era originalmente um mod criado por um fã. O conteúdo foi tão bem recebido dentro da comunidade que virou uma expansão oficial.
Via: DualShockers
Fonte: Edmund McMillen
Mais em Notícias
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI
Novo jogo da Insomniac Games será lançado no dia 15 de setembro
Trailer do chamado "Project Espresso" apareceu na plataforma Player.gg
Jogo chega em 2027 ao PS5
HOUR ZERO será disponibilizada pela IGN a partir de 15 de setembro. Ace Combat 8 será lançado em 2 de outubro.