Notícias

Repentance, DLC de The Binding of Isaac, ainda está em desenvolvimento

Criador do título diz que ainda faltam alguns detalhes para finalizar DLC

por Vinícius Paráboa
Repentance, DLC de The Binding of Isaac, ainda está em desenvolvimento

The Binding of Isaac é um dos roguelikes mais adorados no mercado. Desde sua estreia em 2011, o título recebeu três DLCs e terá o último ainda em 2020. “Repentance” foi revelado em 2018, mas desde então, está sendo preparado pela equipe de devs. O silêncio em relação à nova expansão deixou certos fãs inquietos, por isso, o criador do jogo atualizou a situação do projeto, que segue em produção.

Através de seu perfil no Twitter, Edmund McMillen, disse que alguns retoques finais precisam ser feitos. O lançamento estava previsto para o fim do inverno (hemisfério sul), mas graças a crise mundial, é provável que isto aconteça mais tarde.

Repentance obviamente ainda está em desenvolvimento. Estamos bem avançados no processo, mas ainda devemos adicionar alguns chefões, itens, uma ou duas cutscenes e certos bônus. Nosso objetivo era (lançar) no fim do verão (hemisfério norte), mas por causa da pandemia deve demorar mais.

Entre as novidades já confirmadas para o DLC de The Binding of Isaac estão novos itens, dois andares, dois personagens e chefões e inimigos adicionais.

Repentance era originalmente um mod criado por um fã. O conteúdo foi tão bem recebido dentro da comunidade que virou uma expansão oficial.