Notícias

DLC Homem-Formiga e Vespa são adicionados em LEGO Marvel Super Heroes 2

Personagens do novo filme são adicionados.

por Raphael Batista
DLC Homem-Formiga e Vespa são adicionados em LEGO Marvel Super Heroes 2

Homem-Formiga e Vespa é o novo pacote de novos personagens inseridos para LEGO Marvel Super Heroes 2. Inspirado pelo filme lançado recentemente pela Marvel, o conjunto adiciona além dos protagonistas, o vilão Egghead e os personagens Crossfire, Stinger, The Human Fly, Giant-Man e Ghost, juntamente com o estágio do laboratório de Hank Pym.

O pacote já está disponível na PlayStation Store custando R$ 9,50. As políticas de expansões adotadas para os games LEGO já entregaram inúmeros DLCs. Pacotes das fases de Guerra Infinita, personagens das séries Runaways, Manto e Adaga, e Pantera Negra são alguns dos exemplos já lançados para o game.

1

Sobre LEGO Marvel Super Heroes 2

LEGO® Marvel Super Heroes 2 é uma épica aventura sequência do sucesso LEGO Marvel Super Heroes. O game segue uma história original, co-escrita pelo veterano das histórias em quadrinhos Kurt Busiek, que leva os jogadores a uma batalha épica por diversas localizações através do espaço-tempo até o mundo aberto de Chronopolis. Com todo o humor característico da franquia LEGO, o jogo visita icônicos do universo Marvel e coloca os jogadores frente a frente com o vilão Kang, o conquistador.