Notícias

DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 28 de Abril

“A New Awakening (Part One): Whis’ Training” trará as formas de "Super Sayajin Deus" para Goku e Vegeta

por Vinícius Paráboa
DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 28 de Abril

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot já havia sido anunciado anteriormente, mas ainda não tinha data de lançamento. Pois bem, o conteúdo está mais próximo que o esperado e chegará já na próxima terça-feira (28). “A New Awakening (Part One): Whis’ Training” permitirá aos fãs jogarem como Goku e Vegeta em suas formas de “Super Sayajin Deus”.

Na expansão, a tarefa dos jogadores será cumprir um treinamento com Whis para adquirir experiência. Através disso, tanto ambos sayajins despertarão a forma e receberão boosts nas estatísticas, habilidades, além de fortalecerem seus combos. Em seguida, deverão enfrentar Bills, o Deus da Destruição, que estará no nível 250.

O produtor de Dragon Ball Z: Kakarot, Hara Ryousuke, afirmou que o boss será extremamente difícil de ser batido. Os jogadores não poderão usar grande parte dos itens na batalha.

Bills é tão forte que minha taxa de vitórias nessa luta é 1 de 10!

O conteúdo poderá ser acessado a qualquer momento, ou seja, não será necessário ter concluído a história principal. Além disso, os detentores da “Ultimate Edition” receberão um pacote de músicas clássicas para o jogo.

Update de cartas em Dragon Ball Z: Kakarot

revista V-Jump revelou que Dragon Ball Z: Kakarot ganhará uma atualização gratuita na qual adicionará um “Card Game” ao título. No modo será possível coletar cartas para usar no jogo e preparar o baralho para a batalha. Os jogadores poderão enfrentar uns aos outros online.