Notícias

Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot terá Goku Super Sayajin Deus

Vegeta Super Sayajin Deus também estará incluso

por Vinícius Paráboa
Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot terá Goku Super Sayajin Deus

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot foi oficialmente revelado. “A New Awakening (Part One): Whis’ Training” é o novo episódio do RPG e contará com dois personagens jogáveis adicionais: Goku Super Sayajin Deus e Vegeta Super Sayajin Deus. O conteúdo chegará em algum momento do outono.

A informação foi divulgada na última edição da Famitsu. Segundo a revista japonesa, os jogadores cumprirão desafios de treinamento com Whis para adquirirem experiência. Através deles, tanto Goku quanto Vegeta despertarão a nova transformação e receberão boosts nas estatísticas, novas habilidades, além de fortalecerem seus combos.

O DLC poderá ser acessado a qualquer momento, ou seja, não é necessário ter concluído a história principal. Eventualmente, ao terminar uma certa quantidade de desafios, os gamers terão a chance de lutar contra Bills, o Deus da Destruição.

A expansão remete ao filme “Dragon Ball Z: Battle of Gods”, lançado em 2013 e que também foi o primeiro arco do anime Dragon Ball Super. O conteúdo estará disponível para compra em pacote separado ou via Passe da Temporada.

Dragon Ball Z: Kakarot vai bem nas vendas

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado em janeiro e dois meses depois, já conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Na última terça-feira (10), a Bandai Namco anunciou que o RPG chegou a duas milhões de unidades comercializadas.