Notícias

DLC do jogo dos Caça-Fantasmas chega ao PS VR2 de graça

Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord ganhará um upgrade gratuito no dia 28 de março, chamado de Império Congelado

por Thiago Barros
DLC do jogo dos Caça-Fantasmas chega ao PS VR2 de graça

Lançado no ano passado, o jogo dos Caça-Fantasmas é um dos grandes destaques do lineup do PS VR2. E, na próxima semana, ele receberá uma grande atualização. Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord ganhará um upgrade gratuito no dia 28 de março, chamado de Império Congelado.

O pacote começa com uma viagem a Nova York, onde você receberá instruções pessoalmente de Ray. Adoramos trabalhar com Dan Aykroyd na Caça ao Slimer, onde ele forneceu a voz de Ray, e estamos encantados por tê-lo pessoalmente como Ray no Império Congelado. A primeira reunião ocorrerá no icônico quartel dos Caça-Fantasmas.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Seguindo a atualização Caça ao Slimer que lançamos em janeiro, nossa atualização Império Congelado apresenta cinco novas missões com narrativa que o veem trabalhando em equipe para ninguém menos que o Dr. Ray Stantz – interpretado pelo lendário Dan Aykroyd – para derrotar o vilão Garraka”, disse Nathan Basesely, diretor do game, em post do PS Blog.

DLC é inspirado no novo filme dos Caça-Fantasmas

O DLC, claro, é inspirado no novo filme dos Caça-Fantasmas, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que chega aos cinemas no próximo dia 11 de abril.

“Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo”, diz a sinopse.