Notícias

DLC de The Division terá nova Incursão e cenários aleatórios

por Hector Suzuki
DLC de The Division terá nova Incursão e cenários aleatórios

Os rumores se confirmaram, e a Ubisoft anunciou durante sua conferência na E3 2016 que a primeira DLC de The Division, Underground, chegará no dia 28 de junho.

Pelo contrato de exclusividade com a Microsoft, as DLC’s de Tom Clancy’s The Division chegam antes para o console da empresa. A DLC Underground chegará para o PlayStation 4 no dia 2 de agosto. Estão previstas mais duas DLC’s chamadas Survival e Last Stand.

A DLC ainda ganhou um trailer de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=Vau62A_JvXo

Cenários aleatórios e Dragon’s Nest

Em Underground, o jogador irá explorar um novo território, o subterrâneo da cidade de Nova Iorque que foi dominada por uma nova incursão chamada “Dragon’s Nest”. A Ubisoft também explicou que o cenário e as missões serão geradas aleatoriamente.

“Underground traz muitas novas possibilidade e exploração. Seguindo o título da expansão, colocaremos os Agentes nos túneis de metrô e esgotos que serão gerados aleatoriamente. Underground ainda contará com uma nova Incursão chamada Dragon’s Nest, que será maior que as outras das últimas atualizações.”

Tom Clancy’s The Division foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Ele é um jogo de tiro em terceira pessoa (third-person shooter) pós-apocalíptico e se passa na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. O game chegou no dia 8 de março de 2016 para todas as plataformas.